A cantora Ana Paula Valadão voltou a se posicionar a respeito da atual crise política e, em meio a diversas publicações sobre o tema, questionou qual o motivo da fidelidade cega de alguns cristãos partidários do PT à legenda.
Ana Paula, que já havia elogiado a postura do povo nas manifestações do último domingo, 13 de março, na defesa do país, afirmou que os cristãos precisam se apegar aos princípios de retidão e justiça do Evangelho, e não serem fiéis a partidos políticos.
“Eu penso que cristão não deve ser fiel a partido político algum. Devemos ser fiéis aos princípios do cristianismo que precisamos defender”, escreveu a cantora. “Não consigo entender petistas (principalmente cristãos) que continuam defendendo com unhas e dentes (são mesmo agressivos) um partido que comprovadamente é de ideologia comunista e afundado na corrupção”, acrescentou.
Em outra publicação, comentando a manobra que pretende transformar Lula em ministro-chefe da Casa Civil, Ana Paula comemorou a decisão da Justiça Federal do Distrito Federal de conceder uma liminar contra a posse: “Amém! Amém! Amém! Suspensão para a posse do suspeito de corrupção e ex-presidente como ministro! Vamos orar para que os justos não se calem! Que essa liminar, essa ação judicial, seja definitiva! Não vamos parar de orar pelas pessoas que têm autoridade para resistir a esse golpe absurdo que quer garantir a impunidade dos corruptos no Brasil!”, escreveu a cantora.
“Mais uma vez afirmo que não sou contra pessoas, nem defendo esse ou aquele partido. Sou pelo Brasil e me posicionarei da mesma forma quando a justiça for aplicada para os corruptos de centro esquerda e centro direita”, pontuou.
“Votei num mentiroso”A frustração com os escândalos de corrupção envolvendo o ex-presidente Lula (PT) e seus demais companheiros políticos foi tema de um desabafo do pastor Jonas Neves de Souza, da Igreja Batista do Povo, em São Paulo.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.