Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Amor à Vida reconciliou mãe evangélica e filho gay, diz Walcyr Carrasco

Amor à Vida reconciliou mãe evangélica e filho gay, diz Walcyr Carrasco

As relações homossexuais foram tratadas de forma mais humanizada para criar a aceitação pelo público

Na próxima sexta-feira (31) acaba a novela “Amor à Vida”, uma trama que abordou diversos temas polêmicos como o homossexualismo, o aborto e a virgindade.

Durante uma participação no programa “Domingão do Faustão” o autor da novela, Walcyr Carrasco, comentou sobre os personagens gays e como a história ajudou pais de homossexuais a entenderem seus filhos.

“Um dia um repórter gay veio falar comigo que a mãe dele, que é evangélica e tinha parado de falar com ele, o procurou para dizer que o aceitava depois de assistir ‘Amor à Vida’. Então, isso que importa para mim”, disse Carrasco.

Em entrevista ao portal UOL o diretor da Globo Mauro Mendonça Filho comentou a forma como o assunto foi abordado pelo autor da novela, dizendo que a forma como os personagens gays foram mostrados colaborou para criar a aceitação do público.

“A grande dificuldade do brasileiro mediano, quando se trata de personagens homossexuais, é a aceitação de que existe afeto. Porque as pessoas sempre gostaram do gay cômico, mas quando é o gay amoroso, as pessoas não aceitam. O fundamentalismo antigay sempre pregou que isso ‘não é Deus’, mas o afeto é divino”, disse ele.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os atores entenderam o objetivo e se esforçaram para cumprir o papel escrito. Thiago Fragoso, que interpreta Niko, afirmou que seu personagem ajudou as pessoas a entenderem melhor o homossexualismo.

“Queria que a humanidade dele fosse sua primeira característica, assim como sua bondade, solidariedade, compaixão, seu bom coração e a vontade de ser pai. Queria que tudo isso fosse mais forte que o fato de ele ser homossexual, justamente para que a gente pudesse trazer as pessoas para dentro desse universo e mostrar que a sexualidade faz parte do homem, mas que não nos escraviza”, disse o autor.

Fragoso também liga o pensamento “conservador” com a discriminação. “O que afasta uma pessoa conservadora, tradicional, é quando ela vê uma relação sexualizada entre dois homens. E o meu desejo quando comecei essa novela foi justamente trazer essas pessoas para dentro desse universo mostrando o que elas têm em comum com esses personagens.”

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/amor-a-vida-mae-evangelica-filho-gay/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Pastora Helena Tannure
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantora Karen Martins
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes