Pelo menos 14 trabalhadores de uma pedreira que fica na aldeia de Soko Mbuzi, na fronteira com a Somália, nordeste do Quênia, foram mortos e outros 12 ficaram gravemente feridos quando soldados do grupo extremista Al-Shabaab atacaram.
Eles chegaram de madrugada, quando os trabalhadores ainda estavam dormindo. A imprensa local informou que os guerrilheiros colocaram granadas nas portas, mas a maioria estava em tendas, do lado de fora, por causa do clima quente.
"Eles lançaram uma bomba de gasolina nas barracas antes de disparar. O motivo do ataque não foi descoberto, mas todos os trabalhadores eram de outras regiões do Quênia, e a maioria era de cristãos. O ocorrido foi semelhante a um ataque de dezembro de 2014, quando os membros do Al Shabaab mataram 36 trabalhadores cristãos da pedreira em Koromey, não muito longe de Soko Mbuzi", disse um repórter.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.