Aline Barros canta e faz pregação ao público em sua participação no "Boteco do Ratinho"
Na última sexta feira a cantora gospel Aline Barros participou do Programa do Ratinho, no SBT. Sua participação aconteceu no quadro chamado “Boteco do Ratinho”, onde ela emocionou os presentes com as interpretações de suas canções e também falando de Jesus.
Segundo o apresentador Ratinho foram quatro anos de tentativas até conseguir a levar a cantora ao seu programa. Apesar de se demonstrar um pouco desconfortável com o cenário do programa, que simula um bar, a cantora se apresentou e agradeceu a Deus por todos os elogios que recebeu do apresentador por sua voz.
Questionada através da participação de um expectador do programa se já pensou em gravar músicas não religiosas, Aline Barros afirmou que “existe um algo mais”, uma missão que Deus deu a ela, e que é através da música e da força que recebe dEle que tudo tem acontecido em sua vida.
- Eu não troco isso por nada. Sabe por que, Ratinho? Eu não estou buscando fama, eu não estou buscando sucesso, eu não estou buscando vender milhões de CDs. Eu não estou buscando nada disso. (…) Eu quero continuar sendo a mesma Aline, e todas as outras coisas que estão sendo acrescentadas à minha vida são por causa de Deus – afirmou.
Durante o programa, Ratinho pediu que Aline Barros cantasse a música “Tua Palavra”, afirmando
que a audiência do programa estava subindo e que o público estava pedindo pela música.
Ao final da participação de Aline Barros no programa, Ratinho a perguntou quando ela faria um show em São Paulo, e afirmou que faria o possível para participar da próxima apresentação da cantora.
Assista:
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.