Os apoiadores de Feliciano têm como alvos principais os deputados Domingos Dutra (PT-MA), Érika Kokay (PT-DF) e Jean Wyllys (PSOL-RJ).
O dossiê sobre Dutra traz uma acusação de que o parlamentar teria incluído uma empregada doméstica na folha de pagamento do seu gabinete para ficar com a maior parte do salário. A acusação relata ainda que ela constaria como doadora da campanha de Dutra, que se desvia da acusação alegando ser uma manobra para desviar a atenção que agora está sobre Marco Feliciano.
– Aproveitaram para passar essa história para o PSC. Estão tentando desviar a atenção. Essa moça trabalhou três meses comigo e foi aliciada pelos meus inimigos. Mas o caso já está arquivado. O que o PSC tem que se preocupar é com a defesa de Feliciano – disse Dutra.
De acordo com o jornal O Globo, as acusações contra Érika Kokay são baseadas em denúncias feitas por funcionários do gabinete dela afirmando que a deputada estaria cobrando “dízimo” dos salários recebidos e sonegaria impostos. Em sua defesa, a deputada alega já ter sido inocentada de tais acusações por falta de provas.
Contra o deputado e ativista gay Jean Wyllys, os parlamentares afirmam não ter encontrado ainda fatos que possam usar contra ele.
Protestos de apoio
Uma campanha organizada pela psicóloga Marisa Lobo nas redes sociais também busca manifestar apoio ao parlamentar evangélico. Ela está promovendo um “beijaço hétero” intitulado “Marco Feliciano me representa”, que tem como objetivo promover a reestruturação da família tradicional, segundo a organizadora.
– Coloque nos comentários a foto do seu Beijo, depois vamos postar também em outro banner – informa a imagem de divulgação da campanha, que conta com o apoio de milhares de pessoas, entre elas artistas gospel, como a cantor Perlla.
– O pastor #Marcosfeliciano @marcosfeliciano #marcosfelicianomerepresenta.. #familia #projetodeDeus #uniao #amo – escreveu Perlla, junto de uma foto na qual aparece beijando o seu marido, Cássio Castilhol.
– Os homens estão invertendo os valores deixados por Deus e querem que todos aceitem calados a desobediência – comentou a usuária do Facebook, Paty Obregon, segundo o The Christian Post.
Porém, a campanha foi também criticada por muitos usuários das redes sociais, que fizeram piadas com o fato de um beijo hétero não ser algo que “quebra padrões e paradigmas”.
– Mas é muita cafonice, gente. Que coragem hein, Marisa? Muita ousadia um beijaço hétero. Ah vá! – postou Cássia Anacleto sobre a campanha.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.