O suposto número dois da rede terrorista Al Qaeda, o egípcio Ayman Al Zawahiri, pediu aos muçulmanos do mundo que ajudem as vítimas do terremoto do Paquistão, segundo um vídeo divulgado pela rede Al Jazira.
Na gravação, cuja origem não foi fornecida pela televisão, o egípcio apela para a solidariedade dos fiéis muçulmanos, sentimento que marca o mês sagrado do Ramadã.
No vídeo, o braço direito de Osama bin Laden ressalta que os seguidores do Islã devem ser caridosos com o povo paquistanês apesar do presidente do país, o general Pervez Musharraf, é um agente dos Estados Unidos.
Peço a todos os muçulmanos e especialmente as organizações de caridade a viajar ao Paquistão e ajudar as vítimas do terremoto que em 8 de outubro devastou o norte do país, disse Al Zawahiri.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.