Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ajude a manter a igreja viva no Iraque e na Síria

"A igreja é como uma barraca que se preocupa com os que estão debaixo dela. Como um hospital que cura os que estão dentro dele. E o mais importante é que a igreja é como uma família para aqueles que vivem como estranhos em seu próprio país", é o que diz o pastor sírio, Boutros.

Ocupado o 3º e 4º lugar na Classificação da Perseguição Religiosa, respectivamente, Iraque e Síria possuem hoje cenários caóticos de guerras. Pesquisas recentes mostram que no Iraque existem entre 250 a 500 mil cristãos. Na Síria, o número aproximado é de 1,1 milhão em 2014. Nos dois países, o número de cristãos vem diminuindo em razão da quantidade de fugas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A Portas Abertas acredita que por meio de treinamento, aconselhamento e acompanhamento psicológico e espiritual para líderes e cristãos refugiados e apoio emergencial com distribuição de cestas básicas, itens de higiene pessoal e literatura cristã é possível alicerçar a igreja no Iraque e Síria.

Pastores e líderes, principalmente, tem recebido suporte para guiarem o Corpo de Cristo. Eles, assim como o pastor sírio Boutros, são gratos por toda ajuda vinda do todas as partes do Mundo. Você também pode ajudar a manter a igreja nesses países.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/08/ajude-a-manter-a-igreja-viva-no-Iraque-e-na-Siria


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Nivea Soares
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes