Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Afegãos queimam uma cruz em protesto ao assassinato de 16 civis por um soldado americano

O sargento americano Robert Bales, que supostamente matou 16 civis afegãos no último domingo (11/03), fez com que uma multidão de indignados queimassem uma cruz e uma imagem do presidente Barack Obama nos protestos que se seguiram. Especialistas preveem que a queima da cruz pode significar mais problemas para os cristãos, que já sofrem perseguição no país devastado pela guerra.

A raiva contra americanos e estrangeiros está crescendo no Afeganistão, dizem especialistas, após a queima de exemplares do Alcorão por soldados da Otan, que enfureceu a população muçulmana do país.

Os assassinatos dos civis trouxeram novas chamadas para as tropas americanas saírem do país e sentimentos hostis para com os cristãos, que são considerados associados aos americanos e outros ocidentais em razão da religião.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Especialistas também temem que o massacre dos 16 civis pode trazer consequências trágicas para minoria cristã do Afeganistão, que costumam ser ofendidos através dos códigos da lei islâmica.

Segundo a Comissão dos EUA sobre Liberdade Religiosa Internacional, “as condições para a liberdade religiosa permanecem extremamente baixas para a minoria de comunidades religiosas e membros dissidentes da fé mulçumana, apesar da presença das forças armadas norte-americanas no Afeganistão há quase 10 anos”.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/afegaos-queimam-cruz-em-protesto-ao-assassinato-de-civis-por-americano-32105.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares