Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ação Evangélica realiza torneio de futebol

Começa dia 18 de janeiro, a 9ª edição do “Torneio Ação em Ação”. Trata-se de uma programação já tradicional da Ação Evangélica que reúne uma maçiça platéia de centenas de pessoas todas as noites. “Temos usado o esporte como meio de integração das igrejas evangélicas de Aquidauana e região”, diz Abrão Izumi.

O evento contará com a participação de cerca de 40 denominações evangélicas diferentes, mais de 500 atletas, divididos em várias modalidades esportivas.

Para o coordenador de esportes da Ação Evangélica, Edson Barbosa, o evento será o nosso maior torneio. – “A cada ano temos aprimorado e quebrado recordes. Sem duvida estamos dando o nosso melhor para colhermos o melhor para Deus”.

Para o presidente estadual da Ação Evangélica, pastor Abraão Izumi, este torneio é a prova do empenho da Ação. “Tivemos um 2007 muito corrido e cansativo, finalizado com shows em vários municípios inclusive com a uma turnê do cantor fernandinho em Jardim, Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Aquidauana e já no mês de janeiro um evento deste porte. Estamos mantendo nossa programação graças a Deus e ao apoio de nossos parceiros”, enfatizou o líder evangélico.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Toda a divulgação deste evento está a cargo da Agencia Gospel, que tem a frente o Miss. Odney Weis e o Pr Anderson Meireles, ambos atuantes na organização e divulgação de eventos do ministério Ação Evangélica em Aquidauana, Anastácio e região.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/acao-evangelica-realiza-torneio-de-futebol.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Estevam Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Voz da Verdade