Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Acampamentos impactam jovens cristãos na Ásia Central

Em um desses países, a Portas Abertas organizou quatro acampamentos infantis que duraram cerca de sete dias. O primeiro teve 156 participantes, o segundo 154, o terceiro 149 e o último, 146. As crianças vieram de igrejas diferentes. Para os jovens, havia dois acampamentos, com 117 participantes no que durou cinco dias e 40 jovens no de quatro dias.

Este ano, alguns jovens de famílias muçulmanas participaram do acampamento. O comportamento deles transformou-se em um desafio, uma vez que de início alegavam ser seguidores da “verdadeira religião, o islã”. Eles ainda escolheram um nome bastante peculiar para a sua equipe: "Os piratas", querendo dizer que eram contra tudo o que viram e ouviram no acampamento. No entanto, durante as aulas e o tempo de leitura da Bíblia, os jovens e adolescentes passaram a mostrar interesse em muitos aspectos do evangelho.

Mais tarde, quando os líderes fizeram o convite para orar por quem quisesse receber a Cristo em seu coração, o grupo foi à frente, arrependeu-se e recebeu a Cristo. No início do acampamento, os líderes se perguntaram por que Deus havia levado aqueles jovens muçulmanos para lá. Mas, ao final, eles agradeceram ao Senhor por ele ter se revelado aos jovens e os trazido para perto do verdadeiro evangelho.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Continue orando pelo trabalho da Portas Abertas nessas nações, para que mais crianças e jovens sejam alcançados e ensinados mediante a Palavra de Deus.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/11/Acampamentos_impactam_jovens_cristaos_na_AsiaCentral


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese