Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A Síria precisa das suas orações

No dia 28 de março, uma coalizão de milícias extremistas lideradas pela Al-Qaeda, afiliada à Jabhat Al-Nusra, tomou o controle da cidade de forças pró-governo. A batalha pela retomada do poder da cidade tem sido acompanhada de violência contra as comunidades minoritárias, incluindo os cristãos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Dois cristãos, pai e filho, teriam sido assassinados porque supostamente seriam os donos de uma loja que vendia álcool. Além disso, o líder religioso Ibrahim Farah foi sequestrado junto com um pequeno número de membros de sua igreja. Fontes locais alegaram que ambos estão para ser julgados em um tribunal islâmico estabelecido pelos extremistas. Nenhum detalhe sobre as acusações ou demandas surgiu até então, além dos relatos de que os cristãos foram condenados a pagar o imposto "jizya" (exigido para os não-muçulmanos) ou seriam obrigados a deixar a cidade de Idlib.

A comunidade cristã local uma vez já foi composta de centenas de fiéis, mas a maioria fugiu da região após a recente ofensiva.

Há tensões dentro da coalizão agora no controle de Idlib. Uma fonte afirma que isso inclui as diferenças sobre o tratamento dos cristãos, com membros da Ahrar al-Sham opostos quanto à abordagem mais linha-dura do grupo Jabhat al-Nusra. No entanto, ambas as milícias são conhecidas por serem hostis com minorias religiosas e estarem trabalhando para estabelecer um Estado islâmico sunita na Síria.

 

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/04/a_Siria_precisa_das_suas_oracoes


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono