Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A Palavra de Deus transforma vidas

“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” Salmos 119.105


“Meu nome é Maher, pertenço a uma tribo nômade que vaga pelo deserto do Saara com suas caravanas, camelos e jumentos. Eu era um muçulmano devoto e orava fielmente cinco vezes por dia.


Conheci a Cristo por meio de um parente que mantinha contato com cristãos. Começamos a nos reunir regularmente para falar sobre a Bíblia. Eu já havia aprendido muito sobre Jesus, mas ainda não era cristão. Aos poucos cresci na fé e comecei a abandonar as práticas islâmicas. Senti como se um grande peso tivesse sido tirado de meus ombros. Então, fui batizado. O Senhor tem me abençoado muito e me deu a sua graça. O amor de Deus é maior que o universo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Minha família percebeu que eu não fazia mais as orações islâmicas e que parei de frequentar a mesquita. Eu lhes disse que tinha encontrado a paz em Deus, que tinha achado aquele de quem os profetas e os livros sagrados falavam: Jesus, o Messias. “Podem fazer comigo o que quiserem, mas nunca vou abandonar aquele que me salvou”, falei, por fim.


Os membros da família de meu pai me torturam com um ferro quente. Carrego cicatrizes em meu corpo. Não gosto de falar sobre o que a minha própria família fez comigo. Pela graça de Deus, os perdoei por tudo que fizeram comigo.”


Pedidos de oração 

• Louve a Deus porque a sua Palavra tem alcançado a muitos no mundo muçulmano, como alcançou Maher. 

• Ore para que os ex-muçulmanos tenham a mesma coragem de Maher, de falar sobre a Bíblia e evangelizar abertamente.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/testemunhos/2013/07/2608524/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins