Depois da acusação de estupro e agressão feita pela jornalista Patrícia Lélis contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PODE-SP), a Justiça arquivou o caso através do juiz da 4ª Vara Criminal de Brasília, Aimar Neres de Matos, no dia 13 de dezembro.
O pedido de arquivamento foi feito pelo Ministério Público do Distrito Federal “por não vislumbrar elementos mínimos para a propositura de ação penal”.
Quando fez a denúncia, a jornalista acabou sendo investigada e virou ré por tentar extorquir o então chefe de gabinete do deputado, Talma Bauer. Na ocasião, alegou que foi coagida a gravar vídeos desmentindo as acusações que havia feito inicialmente.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Feliciano disse que “a justiça tem o seu tempo, que é o tempo de Deus. Não tarda e nem falha”. Depois de ter sido “atacado” disse que se defendeu como determina a lei.
“Minha fé caminha no Altíssimo […] aguardei pacientemente por dois anos. Quando Deus age, ele advoga com justiça e a bênção acontece, provando que quando um ungido do Senhor é atacado, uma legião de anjos é convocada e forma um escudo protetor e lhe dá a vitória”, afirmou.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Patrícia Lélis declarou que sustenta as acusações feitas contra Feliciano: “Meu lado continua sendo o mesmo, não sou louca ou afins como eles dizem, como também não sou a primeira. Apenas fui a primeira a denunciar”, disse.
Depois de dedicar a vitória à esposa, filhas, família e à igreja que orou por ele, declarou que perdoa Patrícia Lélis. “Eu perdoo a moça, mas para que sirva de lição a lei a alcançará. Eu buscarei reparação civil, pois ela tocou naquilo que me é mais caro, que é a minha família e a minha honra”, revelou.
“Finalizo agradecendo a Deus pela vitória, pedindo a Ele que ajude a todas as pessoas que sofrem com falsas acusações de crimes. Peço humildemente que os programas de TV, rádios, jornais, revistas e mídias sociais divulguem sobre a minha inocência. Deus está sempre do lado da verdade”, conclui.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.