Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A inovação é a chave para a sobrevivência da religião Evangélica, diz investigador

A comunidade evangélica deve esforçar-se por se tornar ainda mais inovadora e preparada para se adaptar se quiser ir ao encontro dos desafios geracionais actuais, diz um pesquisador e autor de sucesso.

David Kinnaman, presidente do grupo Barna nos E.U.A., disse esta semana aos jovens líderes Cristãos presentes no evento da Aliança Evangélica do Reino Unido que eles tinham de pensar fora da caixa e abrir o caminho para moldar o futuro do Cristianismo evangélico.

O Sr. Kinnaman urgiu as diversas pessoas presentes a ser “empresários espirituais”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“O pequeno é o novo grande. Se os jovens conseguirem agarrar o seu chamamento pessoal, mesmo que ele seja pequeno, e depois torná-lo mais profundo, poderá ocorrer uma mudança mais duradoura,” disse o Sr. Kinnaman, que é também co-autor do livro unChristian, um estudo sobre as percepções que os jovens têm do Cristianismo.

“Às vezes, na tentativa de mudar tudo, os líderes acabam por não mudar nada. Os líderes jovens têm a oportunidade de centrar as suas ambições em projectos sustentáveis, e não meramente naqueles que produzem alarde e pouca influência a longo prazo.”

O Sr. Kinnaman referiu os exemplos de uma mulher que criou um projecto de mentoring para as pessoas na prisão, um homem que fundou uma instituição de caridade para apoiar pessoas que se auto-agridem, e outro homem que faz blogs para construir pontes entre grupos de pessoas.

A Aliança Evangélica disse que estava inspirada para facilitar o trabalho em rede entre jovens líderes e abordar questões evangélicas no contexto do Reino Unido depois de uma discussão entre o Sr. Kinnaman e os jovens na Universidade de Warwick, em que ele os desafiou a re-imaginar o Evangelicalismo para a próxima geração.

Andy Croft, director associado da Soul Survivor disse: “Aprender com outros líderes é uma necessidade e não um luxo. O dia foi estimulante e desafiador.”

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/a-inovacao-e-a-chave-para-a-sobrevivencia-da-religiao-evangelica-diz-investigador.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Aluizio Silva
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese