Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

A igreja latinoamericana dá um grito de fé

Os cristãos na América Latina que se esforçam para que haja justiça em relação à perseguição religiosa, decidiram dar um grito de fé. Enquanto as vozes dos conselhos indígenas, as quadrilhas criminosas e os grupos guerrilheiros tentam forçá-los a ficar em silêncio, eles lutam para abrir espaço para o cristianismo.

Ana Silvia*, por exemplo, uma professora de uma escola na Colômbia, se incomodou ao ver crianças cristãs participando de ritos e tradições pagãs na escola, por isso ela passou a lutar por uma educação cristã. "Não foi uma boa ideia para os colombianos e sua voz incomodou o Conselho Indígena que providenciou guerrilheiros para ameaçá-la. Como ela não se calou, e as ameaças se tornaram públicas, o governo concedeu um guarda-costas para a professora e sua família", explicou um dos analistas de perseguição.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Para a maioria dos cristãos da Igreja Perseguida latino-americana, somente a paz e a justiça de Deus pode realmente curar uma nação. "Eles estão conscientes de que suas manifestações podem ocasionar vários problemas, mas eles sabem que Deus é com eles nos momentos difíceis. Marina* e Yonny* são a prova viva disso. "Tem dias que ficamos tristes, nos sentimos sozinhos e até com medo, mas Deus nos dá coragem e vamos lutar até o fim", finalizam com esperanças de dias melhores.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/01/a-igreja-latino-americana-da-um-grito-de-fe


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade