Pelo menos 44 pessoas foram presas no Paquistão em conexão com o assassinato de um casal cristão que foi agredido até a morte por supostamente profanar o Alcorão. Leia aqui. "Nós já prendemos 44 pessoas, foi uma questão local incitada pelo mulá de uma mesquita local", disse Jawad Qamar, chefe da polícia regional de Kot Radha Kishan, província de Punjab, segundo o jornal The Guardian. "Nenhum grupo religioso particular estava por de trás do ataque."
Segundo a organização International Christian Concern, as vítimas foram identificadas como Shahzad Masih, de 28 anos e Shama Bibi, de 25. O casal cristão foi atacado por uma multidão de muçulmanos furiosos no dia 3 de novembro, por supostamente queimar uma cópia do livro sagrado islâmico e jogá-la fora.
"O assassinato de Shahzad e Shama destaca mais uma vez o perigo do fanatismo religioso ao qual os cristãos no Paquistão estão expostos. A acusação de blasfêmia pode ser usada para qualquer disputa e muitas vezes pode incitar ações fatais, como foi o caso desse jovem casal”, disse o gerente regional da ICC Todd Daniels em um comunicado.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.