Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

20/12: Dia Internacional da Solidariedade Humana

“O Dia Internacional da Solidariedade Humana salienta a importância de agirmos unidos a favor das pessoas mais vulneráveis da sociedade”, disse o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-Moon. Segundo ele, a solidariedade é um dos valores fundamentais que devem fazer parte das relações internacionais do século 21.

Durante esse ano, tivemos vários exemplos desse valor entre os cristãos perseguidos. Depois de um ano do ataque ocorrido na Univerdade de Garissa, no Quênia, quando o Al Shabaab deixou 147 estudantes mortos, os quenianos organizaram alguns eventos em memória deles, para fortalecer as famílias cristãs que ainda choram pela perda irreparável de seus filhos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Nesse mês de dezembro, na Síria, houve um evento especial “Dia de Oração pela Síria”, com participação internacional. “É um evento histórico. Muitas igrejas vão se unir pela Síria, rompendo as barreiras geográficas e culturais que há entre o Oriente e o Ocidente. Corações e mentes com o mesmo propósito de orar, buscar ao Senhor e clamar pela paz em nossa terra”, disse Bassam que trabalha em uma das igrejas. 

Muitas vezes, a solidariedade alcança terras distantes. Quando você ora pela Igreja Perseguida, os cristãos são alcançados. Quando você participa de algum projeto ou colabora com alguma campanha, nossos irmãos recebem não só a sua solidariedade, mas o seu amor cristão. Acredite, as suas orações fazem muita diferença na vida daqueles que não são livres para adorar a Deus. Envolva-se com a Igreja Perseguida.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/12/dia-internacional-da-solidariedade-humana


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Marco Feliciano
Pastora Helena Tannure
Pastor Oseias Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3