Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

200 milhões de cristãos são perseguidos anualmente, afirma diretora de fundação cristã em Portugal

A diretora Catarina Martins da Fundação Ajuda à igreja que Sofre, em Portugal, afirma que a perseguição religiosa no mundo é alarmante: “São cerca de 200 milhões os cristãos perseguidos anualmente e de cinco em cinco minutos morre um cristão por causa da sua fé. A situação é dramática no mundo e nós assistimos a um agravamento das situações”, disse a diretora nesta terça-feira, à Rádio Renascença.

Um dos casos mais graves de perseguição atinge neste momento a minoria cristã na Síria. Num país em revolução, a pressão dos militantes islâmicos já levou mais de 50 mil cristãos a fugirem para o Líbano.

“A Primavera Árabe está provocando muitas alterações políticas nestes países e os cristãos têm sido vítimas, uma vez que o regime ditatorial passa para um regime de ditadura religiosa”, diz a diretora da fundação.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A Fundação Ajuda à Igreja que Sofre apoia as comunidades cristãs em dificuldade, priorizando a formação de sacerdotes e a reconstrução de igrejas, como aconteceu recentemente no México e Cuba onde o Papa esteve. No caso na Síria, a ajuda é realizada com bens de primeira necessidade.

“São situações de emergência, de pessoas que vivem sem dignidade, que já perderam familiares e é necessário apoiá-las em pequenas coisas para dignificá-las no dia a dia”, finaliza a diretora.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/200-milhoes-de-cristaos-sao-perseguidos-anualmente-afirma-diretora-32725.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins