Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

19 grupos de direitos humanos se unem para condenar perseguição de cristãos, no Irã

A forma com que os cristão são tratados pelo regime iraniano está sendo condenada por 19 organizações de direitos humanos e religiosos, relata o World Watch Monitor. Os grupos dizem que ainda existem meios para corrigir essa situação que foi apresentada pelo acordo nuclear - o que foi contraposto por conservadores nos Estados Unidos e no Oriente Médio.

Eles acrescentam que a oportunidade para os governos e as empresas que negociam no Irã, como resultado do acordo, agora apresentam uma chance para eles de pressionar o governo iraniano em relação ao seu tratamento para com os cristãos e outras minorias religiosas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A declaração emitida pelos grupos de direitos humanos diz que a perseguição contra os crentes subiu de forma brusca. "No verão de 2016, as autoridades iranianas aumentaram sua perseguição aos cristãos”, diz o documento.

Contextualização

Os cristãos têm uma longa história no Irã, mas eles têm estado vulneráveis ​​à perseguição desde a revolução de 1979. Apesar da contínua privação de liberdade, diz-se que a Igreja no Irã está crescendo - com o crescimento de igrejas domésticas e denominações mais reconhecidas.

Os grupos que divulgaram a declaração sugerem que a perseguição aos cristãos não só viola as obrigações legais do país, mas também a sua própria constituição. A declaração destina-se a chamar a atenção de organismos internacionais como a União Europeia e as Nações Unidas.

Em prol dos cristãos

No mês de novembro, bispos anglicanos se juntaram a alguns parlamentares para apelar ao governo britânico que não feche os olhos para as atrocidades contra minorias religiosas no Irã. Centenas de pessoas são presas por causa de sua fé no país liderado pelos xiitas, de acordo com grupos de direitos humanos. Embora sejam oficialmente "livres" para praticar sua fé, os cristãos são frequentemente presos, caso se reúnam para adorar a Deus ou tenham se convertido do islamismo ao cristianismo.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/19-grupos-de-direitos-humanos-se-unem-para-condenar-perseguicao-de-cristaos-no-ira.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Joyce Meyer
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilmar Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Marco Feliciano
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros