Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

11 de abril: dia de oração pela paz na Síria

Na última segunda-feira, dia 7 de abril, Frans van der Lugt, um líder cristão alemão de 72 anos que residia na Síria há mais de 40 anos, foi assassinado em Bustan ad-Diwan, próximo a Homs. 

Na cidade de Kessab, próxima à fronteira da Síria com a Turquia e que possui uma significante parcela de armênios em sua população, no dia 21 de março, grupos armados de oposição ao governo tomaram controle da área, causando a fuga de mais de três mil cristãos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Hoje, os cristãos sírios pedem as nossas orações para que:

A família, os amigos e colegas de Van der Lugt experimentem a presença, a paz e o conforto de Jesus. Os líderes da Igreja recebam a sabedoria e direção do Senhor no cumprimento de seu ministério em meio aos conflitos. Aqueles que foram forçados a deixar Kessab tenham a proteção, provisão e paz de Deus. Esforços para garantir um cessar-fogo em todo o país sejam retomados, incluindo as tentativas para conter o fluxo de combatentes estrangeiros e de armas para promover a reconciliação. Sejam libertos todos os detidos sem julgamento ou mantidos em cativeiro por sequestradores, incluindo os dois bispos sequestrados em abril de 2013, um pastor sequestrado em julho de 2013 e outros dois pastores sequestrados em fevereiro de 2013. As iniciativas locais para promover reconciliação possam ser efetivas e aprovadas com sabedoria. A ajuda humanitária possa ser providenciada para todos aqueles que necessitam dentro da Síria e entre todos os refugiados sírios nos países vizinhos.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/04/3098320/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares