Ok
Novo Seculo
Marketing Político e Eleitoral
veja mais fotos
Marketing Político e Eleitoral
Marketing Político e Eleitoral
Marketing Político e Eleitoral
Autor (es):
De: R$ 63,00
Por 3 x de:
R$ 18,67
ou em ate 6x no cartão
Este livro foca o Marketing Político e Eleitoral comparando-os com a teoria do Marketing tradicional, aplicado nas empresas. O livro se divide em quatro partes: a teoria completa do Marketing político; o planejamento estratégico com descrição e análise crítica do contexto político atual, incluindo uma pesquisa qualitativa; um plano de ações para as campanhas eleitorais, também úteis a longo prazo fora desses períodos; e uma conclusão apontando os benefícios que o Marketing Político e Eleitoral podem trazer à sociedade desde que haja ética e eficiência. Um trabalho que reúne um conjunto de ferramentas necessárias e que, além disso, prima por princípios éticos, sem dúvida, colaborará com a sociedade que está aprendendo a ser mais crítica e que cobra cada vez mais das organizações e dos políticos: mais transparência, eficiência e resultados eficazes.
Páginas: 232
Peso: 0.298
Tamanho: 14 x 21 cm
Volume: 1
isbn: 857679053X
Matricule-se Agora!
Selecione os cursos de sua opção:
Ao preencher este formulário declaro que li e concordo com a Política de privacidade e o contrato de prestação de serviço deste Web Site.