Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Deus preservou minha vida", diz cristão queimado com barras de ferro por muçulmanos

Ansar Masih, um cristão de 21 anos, foi torturado por muçulmanos que usaram barras de ferro quente para queimá-lo. O motivo de tal brutalidade foi o fato de Ansar ser amigo de uma muçulmana, no Paquistão. Sua mãe, muito triste, disse que nunca tinha visto tanta brutalidade e que está orando para que Deus traga justiça, pois a mesma coisa acontece “com outros jovens cristãos”.

“A vida de meu filho é preciosa para mim e quase me foi tirada. Ele sofreu uma brutalidade do tipo que eu nunca vi antes”, disse a mãe da vítima, Nasreen Bibi, de acordo com a Associação Cristã Paquistanesa Britânica. "Eu ainda estou chocada com a violência, mas feliz por ele ter sobrevivido e graças a Deus estar se recuperando”, ressaltou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ela continuou: "Os homens que o torturaram merecem ser punidos e eu estou orando para que Deus traga justiça a esta situação, porque isso também acontece a tantos outros jovens cristãos”, disse.

Ansar foi atacado em Sheikhupura na província de Punjab no Paquistão no início deste mês pelo pai e irmãos da moça muçulmana, identificada como Jameela. Eles tomaram a atitude extremista por não aprovarem a amizade da filha com um cristão, de acordo com o jornal local.

A queixa policial assinada pela irmã de Ansar diz que ele conheceu a moça há dois anos e a amizade cresceu ao longo do tempo. Os dois supostamente falaram ao telefone muitas vezes e ele visitava o bairro da jovem para vê-la.

Trauma

Ansar diz que ainda está traumatizado pelo ataque. “Estou com muito medo de sair de casa. Os homens me machucaram tanto, me chutaram, me golpearam, me morderam, me cuspiram, me bateram com barras e depois me queimaram. Eles esquentaram as barras de ferro numa fogueira e com elas me bateram", lembra ele.

"Eu era simplesmente amigo de Jameela, não tínhamos nenhum caso físico. Mas esta família simplesmente odeia os cristãos e me impôs tanta brutalidade, porque para eles eu sou como um lixo”, disse Ansar.

Ele continuou: "Eu perdi a consciência durante a tortura, então me encontrei no hospital. Ainda estou com dor e essas marcas no meu corpo ficarão marcadas pela minha vida, mas pelo menos estou vivo. Deus preservou minha vida e eu ficarei eternamente em dívida com Ele", pontuou.

Entenda o caso

No dia 1º de abril, a mãe de Ansar enviou o jovem para recolher o dinheiro de um amigo no bairro de Jameela. Enquanto ele estava montando sua motocicleta para voltar, ele foi parado pelo pai da moça e seus filhos, que acenaram com as mãos para ele parar. Quando ele parou, eles o pegaram e cobriram a cabeça com um pequeno saco e o raptaram, levando-o para sua casa. Os três assaltantes amarraram Ansar, bateram nele e o queimaram usando barras de ferro quente até que ele perdeu a consciência.

Os homens alegadamente trouxeram o cristão que ainda estava inconsciente para sua casa e disse a sua família que ele havia sofrido um acidente. O pai de Ansar disse que sua família está sob pressão do acusado e da polícia local para retirar a denúncia.

Mohammad Jibran Nasir, um advogado de 28 anos, ativista de direitos civis, blogueiro e político independente em Karachi, que fez o caso de Ansar ser conhecido, ajudou a arrecadar dinheiro para o tratamento da vítima. A perseguição violenta é comum no Paquistão. Os cristãos são alvos de assassinatos, bombardeios, rapto de mulheres, estupro, casamentos forçados e despejos de sua casa e país. As injustas leis de blasfêmia também são usadas para punir os cristãos e prevenir o evangelismo.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/deus-preservou-minha-vida-diz-cristao-queimado-com-barras-de-ferro-por-muculmanos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros