Ok
Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia
Após aprovação da filiação você receberá Gratuitamente:
Credencial
Carta de Lider Internacional
Ata de Embaixador Eclesiástico
Ata Defensor dos Direitos Humano
Certificado
Conquiste seu certificado, busque esta documentação!
O SEMINÁRIO GOSPEL

O Seminário Gospel, de acordo com seu Estatuto, pode atribuir Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia à membro da comunidade que se tenha distinguido por relevantes serviços prestados à Sociedade. O Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia, é concedido, a pessoas que tenham grande importância nos âmbitos social, educacional, defesa dos Direitos Humanos, cultural, científico, religioso/eclesiástico, filosófico, ou do melhor entendimento entre as comunidades, as Culturas, os povos e nações, pertencente à Comunidade Evangélica. Pessoas dedicadas a artes, as ciências, filosofia, letras ou do melhor entendimento entre os povos.

Este é um título honorífico de alto nível. Para recebê-lo, o candidato terá que provar através de ?Curriculum Vitae?, uma extensa folha de serviços prestada ao exercício sacerdócio da sua ocupação, voltada a comunidade ou sociedade Civil livre em que viva.

O TITULO:

O Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia e emitido a pessoas que tem o mérito por trabalhos prestados no assunto. Faça ainda hoje seu pedido pelo Título. É fácil e rápido, não há burocracia.

O Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia é a distinção máxima prevista no nosso estatuto, nasceu com o intuito de distinguir personalidades eminentes que, pelo vulto da obra realizada, enriquecem a vida cultural e social.

É uma forma de homenagem por meio da qual se exprime gratidão a alguém e se procede ao reconhecimento público pelo seu valioso contributo no exercício de uma determinada profissão, no serviço prestado à comunidade ou na defesa de uma causa importante.

Concedem-se o Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia àquelas pessoas que tenham se destacado especialmente por trabalho humanitário ou científico.

Também é conferido para missionário ou professor de nível universitário ou não, com atividade comprovadamente bem sucedida, ter desempenhado em sua denominação funções de destaque, como presidência, serviços palestras, publicação de artigos ou livros e podendo ou não estar exercendo docência na sua área de atuação.

Para fazer jus a este elevado Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia não é necessário fazer algum curso/concurso, ou defender tese.

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade. 2 Timóteo 2.15
O QUE É UM TÍTULO?

O Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia é um reconhecimento a um profissional ou uma autoridade que, apesar de não exercer o magistério, ofereceu contribuição significativa a alguma área de conhecimento da instituição que o escolheu. Quem concede o titulo é o Conselho Eclesiástico do Seminário Gospel e o diploma é entregue ao agraciado em papel especial, em sua residência.

Para receber este título honorífico basta nos enviar via e-mail suas qualificações

COMPROVAÇÃO DE MÉRITO:

Para pleitear o Título basta ser uma pessoa com trabalhos comprovados na área que almeja, seja com formação acadêmica ou com comprovação de já ter feito algum trabalho na área desejada. Nesta modalidade não há provas ou curso.

MEC

O Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia é por causa da honra, em virtude da honra, de modo honorífico; Não é um título de graduação ou especialização é um título que reconhece a virtude da Honra de um Cidadão, é emitido pelo Seminário Gospel que reconhece esta atuação, independente de lei específica, discriminação ou partidarismo; amparado pelo principio da legalidade.

Não é um Diploma Universitário de Graduação Civil, nem Pós-Graduação Civil, nem Técnico, Não necessita de ser Reconhecido pelo MEC. Têm a finalidade de Caráter Cultural de Reconhecimento livre para a Honra de Notório Saber.

HONRA

O Diploma Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia "significa" que é um Diploma de Honra e para a Honra de Reconhecimento de Notório Saber concedido a: determinada pessoa sem discriminação de graduação, formação, raça, cor, partidarismo ou ideologia política.

O Diploma Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia é concedido pela Honra, para a Honra e pelo reconhecimento de um Ser Humano do bem e que seja um Multiplicador do Bem através de seu Caráter, sua Cultura e de Sabedoria Humanitária Universal.

O Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia, é concedido a um estudioso em virtude do "conjunto de sua obra", ou seja, da sua importância geral para determinada área do conhecimento humano.

Não é especificamente mais um título de nível de graduação civil ou eclesiástica, mas sim uma espécie de "prêmio", de reconhecimento pelo trabalho acadêmico, social, científico de determinada pessoa independe de sua graduação ou formação escolar.

Ter o Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia, significa literalmente, um Fato Honroso.

Esse Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia é um reconhecimento público é dado em forma de Certificado a pessoas ou instituições que, apesar de não terem feito os estudos necessários, se destacaram em determinado campo, durante sua vida.

Passo a passo para filiação
 1º 
PASSO
Cadastro no site
 2º 
PASSO
Nossos representantes ligarão para o futuro filiado para pegar a documentação para aprovação da ficha
 3º 
PASSO
Após aprovação o representando
fará o debito no cartão de
Credito da filiação
 4º 
PASSO
Os documentos serão enviados
para novo filiado.
PRECISO DE CURSO PARA TER O TITULO

O Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia e de alto nível, onde não é necessário fazer nenhum tipo de curso específico. Tal título poderá ser conferido a alguém que seja indicado por membros ou diretoria de igrejas, como homenagem e agradecimento ao indicado pelos serviços prestados ao Evangelho, etc.

Poderá também ser solicitado pela pessoa interessada no Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia, porém em todos os casos, o indicado ou candidato, deverá ter serviços prestados ao Evangelho. Também poderá ser conferido, para professor de teologia.

Esse Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia é dado para uma pessoa mesmo que ela não tenha um curso universitário, mas, no entanto tenha se destacado ou exercido grande influência em determinadas áreas, como nas artes, na literatura, na política ou promovendo a paz.

O indivíduo recebe esse Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia por suas virtudes, por seus méritos ou atitudes, a pessoa homenageada irá receber o mesmo tratamento e desfrutar dos mesmos privilégios como se tivesse feito um doutorado acadêmico convencional.

"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim" Oséias 4:6
POSSO USAR A ABREVIAÇÃO NO MEU NOME

Caso a pessoa homenageada queira no futuro usar este Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia à frente de seu nome, poderá utilizar abreviando. Por exemplo: Dr. h.c. Fulano de tal ou Me h.c.

A pessoa que recebe o título honorifico de MESTRE ou DOUTOR pode usar a abreviação "Me. H. c." ou "Dr. h. c.". Caso já tenha um título de doutorado acadêmico com reconhecimento civil pelo MEC, poderá utilizar a abreviação "Dr. Dr. h. c.".

A pessoa honrada com mais de um Título de Doutor, poderá usar a abreviação "Dr. h. c. mult." (Doutor honoris causa multiplex).

A pessoa honrada com mais de um Título de Mestre, poderá usar a abreviação "Me. h. c. mult." (Mestre honoris causa multiplex).

Com o Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia você terá Honra que é um princípio de comportamento do ser humano que age baseado em valores bondosos, como a honestidade, dignidade, valentia e outras características que são consideradas socialmente virtuosas.

A expressão "homens de honra", por exemplo, é utilizada para designar aqueles indivíduos dignos de confiança, que honram suas ações ou promessas, por isto a importância de ter o Titulo Honoris Causa de Doutor em Liturgia

Estudam Conosco

Temos alunos em mais de 200 países e em diversas Igrejas e Ministérios.