Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vitor Belfort agradece a Deus por vitória no UFC e oferece "encontro antecipado com satanás" a rival

No último sábado, o lutador de Mixed Martial Arts (MMA) Vitor Belfort venceu a luta válida pelo UFC São Paulo contra o inglês Michael Bisping, e agradeceu a Deus pela conquista.

Antes da luta, Belfort, declaradamente evangélico, foi criticado pelo adversário por ser “tão religioso” e sofreu acusações de doping, por uma suposta reposição hormonal de testosterona. Em resposta, afirmou que Bisping era um “hooligan”, termo inglês usado pela mídia britânica para definir torcedores vândalos.

A vitória de Belfort no UFC São Paulo aconteceu por nocaute no segundo round, e ainda no octógono, ele agradeceu publicamente a Deus pelo feito: “Deus é mais forte do que qualquer circunstancia que você passar, tenha fé e você moverá montanhas!”.

Após a luta, numa entrevista coletiva à imprensa, Vitor Belfort cobrou a revanche contra Jon Jones, que o derrotou no UFC 152 com um nocaute no quarto round, e ainda criticou o lutador Chael Sonnen, chamando-o de palhaço.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A resposta imediata de Sonnen veio através de um canal de televisão, onde comentava a luta: “Deixe-me ser bem claro e falar direto com você Vitor: você está dizendo ao mundo que gostaria de conhecer Jesus. Eu ficaria feliz em providenciar essa viagem. Mas, primeiro, vou me livrar de Jon Jones. Mas você está próximo”.

A provocação não passou batida e Belfort respondeu de forma contundente através do Twitter: “Você não tem poder para me mandar para Jesus, mas eu posso providenciar que você tenha um encontro antecipado com satanás”.

A esposa de Belfort, Joana Prado, afirmou ao site Ego que deseja que o marido propague valores cristãos através de sua profissão: “Nunca pedi para o Vitor parar. Na verdade, eu oro é para ele fazer o que gosta, que é lutar, para poder cada vez mais mostrar um pouco a nossa família, nossos valores e os princípios cristãos que temos”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/ufc-vitor-belfort-deus-encontro-satanas-rival-48560.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise