Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Tia impede troca de criança para casal evangélico

Uma televisão, um aparelho de DVD e R$ 50. Este foi o pagamento que o jovem Jeanderson do Nascimento Barros, 18 anos, diz ter recebido pelo filho de nove meses, entregue a um casal de evangélicos do Rio de Janeiro, Antônio Marcos e Elisabeth Sampaio.

De acordo com a história relatada ao delegado Reginaldo César, sábado passado, a tia da criança, Simone Nascimento, foi quem conseguiu recuperar o sobrinho no momento em que o casal aguardava um ônibus para deixar a cidade de Juazeiro, a 500 km de Salvador. Inicialmente, o pai contou à polícia que não havia vendido o filho. “Um parente me disse que tinha uns crentes querendo adotar uma criança e como nós não temos condições de criar, pensamos em dar”, disse, mas, em outro momento, assumiu que recebeu uma TV, um DVD e R$ 50 pela troca. Depois da denúncia ninguém mais soube dizer qual o paradeiro do casal que adotaria a criança.

Além do menino de nove meses, o jovem, que mora com uma adolescente de 17, tem ainda uma menina de um ano e sete meses.

A conselheira tutelar Silvanir Alves de Oliveira disse que, depois que a denúncia chegou por meio da imprensa, as crianças foram recolhidas à Casa de Passagem Rosa Menina, “onde devem ficar até que sejam entregues a alguém da família sob termo de responsabilidade e que a Justiça defina o destino das duas”. Ela afirmou que hoje deve procurar a Ministério Público para ver quais os caminhos a serem tomados. “Sabemos que o casal tem um histórico que desfavorece manter a guarda das crianças, sendo, inclusive, usuários de drogas”.

Na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro nada ficou registrado, mas o delegado confirma que colheu a versão da venda da criança do próprio pai.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Futuro melhor – Já a avó materna das crianças, Carmelita da Silva Pereira, assegura que o neto não seria vendido. “Minha filha não tem condições de criar os filhos. A mais velha vive comigo e o pastor da Igreja disse que tinha um casal querendo adotar uma criança. Acho que todo mundo quer o melhor para os filhos e os netos. E foi nisso que a gente pensou, em dar uma vida melhor a ele”, conta Carmelita.

Segundo ela, a filha sofre maus tratos, tendo sido agredida pelo marido na semana passada e lembra que “se ela fosse vender o filho não teria ido procurar o Conselho Tutelar e o Ministério Público para ajudar na adoção”.

Emocionada, a avó que cria a neta mais velha, chorou dizendo-se vítima de calúnias por parte da família do genro, que teria dito ao Conselho Tutelar que ela era alcóolatra.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/tia-impede-troca-de-crianca-para-casal-evangelico.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro