Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Thalles Roberto afirma que irá a Justiça para esclarecer polêmica sobre show não realizado em União dos Palmares

A polêmica com o cantor Thalles Roberto a respeito do show não realizado em União dos Palmares, nas Alagoas, rendeu e o cantor afirmou que procurará a Justiça para esclarecer a situação.

Numa entrevista ao vlogueiro Thiago Amaral, o cantor afirmou que a partir deste episódio, muitas mentiras foram disseminadas sobre ele e a gestão de sua equipe.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Thalles disse que muitas pessoas que se propõem a organizar eventos no meio evangélico são “despreparadas” e que embora “pequenininho”, o índice de inadimplência existe nos shows gospel.

O cantor reafirmou que, no caso específico de União dos Palmares, o contratante não quitou o valor acordado com sua equipe e não pagou os prestadores de serviço terceirizados. Novamente, Thalles questionou se seria racional ir à cidade se não houvesse a intenção de se apresentar, mesmo com o valor combinado não sendo cumprido pelo organizador do show.

“Assista às cenas do próximo capítulo, você vai poder assistir sentado, no seu Facebook, vendo a Justiça, porque Deus é fiel e a gente continua. Eu só estou esclarecendo – não para as pessoas que estão batendo, não para ele [organizador] – para as pessoas que me amam”, disse o cantor.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/thalles-justica-esclarecer-polemica-show-realizado-58768.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes