Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Terroristas palestinos publicam vídeos com orientações sobre "como esfaquear judeus"

A mais nova intifada palestina contra judeus em Israel vem acontecendo de maneira silenciosa, com ataques solitários, geralmente usando armas brancas. No entanto, a forma como esses ataques são organizados – e incentivados – é que chama a atenção: através das redes sociais.

Os terroristas palestinos vêm divulgando vídeos e outros materiais com instruções claras e específicas sobre “como esfaquear um judeu”, segundo informações do Christian Today.

A ideia é que os palestinos da Cisjordânia ajam de maneira incisiva, causando o maior número de mortes que puderem. Somente nos últimos 30 dias, mais de 30 ataques foram registrados pelas autoridades israelenses, com oito judeus mortos, de acordo com o jornal Times of Isreal.

Postagens como “a intifada já começou”, “a intifada da faca”, “envenene a faca antes de esfaquear” e “o abate dos judeus” vêm sendo feitas em páginas nas redes sociais, como o Facebook, por exemplo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em uma delas, chamada “Aliança Jovem da Intifada – Palestina”, um vídeo publicado há aproximadamente 15 dias dá instruções sobre pontos fatais para execução de judeus a facadas. Noutra, chamada “Jerusalém Agora”, um vídeo mostra como roubar a arma de um soldado israelense.

O embaixador de Israel na Organização das Nações Unidas (ONU), Danny Danon, destacou que o ódio que os palestinos sentem pelos judeus é alimentado pelas lideranças terroristas, através de uma espécie de lavagem cerebral: “Quando uma criança palestina volta da escola, ela não vê televisão, não assiste Barney ou Pato Donald, ela assiste assassinos sendo retratados como heróis. Quando ela abre um livro, ela não aprende sobre matemática e ciência, mas são ensinados a odiar”, afirmou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/palestinos-publicam-orientacoes-esfaquear-judeus-79876.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise