Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Site cobra R$54 por mês para orar e perdoar pecados de vivos e mortos

O site Cristin Ortodox da Romênia cobra por mês o equivalente a R$ 54 para perdoar por intermédio de orações pecados de vivos e mortos. Há também opções de oração para obter saúde e bons resultados em exames escolares. As orações são transmitidas ao vivo em voz alta. O pagamento é feito com cartão de crédito e pelo PayPal.

O serviço tem convênio com quatro igrejas ortodoxas, e o assinante terá de optar por uma delas. Site e igrejas dividem entre si o dinheiro arrecadado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O Christian Post repercutiu a informação com Father iulian Anitei (sic), sacerdote do credo ortodoxo em Houston, Estados Unidos. Ele disse que o site não tem a aprovação da Igreja Ortodoxa da Romênia e questionou a seriedade dos líderes religiosos que se associaram à iniciativa da oração on-line por perdão de pecados.

“O que sei é que os líderes ortodoxos romenos não estão de acordo [com o site], porque são muitos tradicionais”, disse.

Contudo, Anitei confirmou ser comum as igrejas ortodoxas receberem dinheiro de fiéis que pedem orações para obter determinadas graças, mas a contribuição não é obrigatória.

O professor Craig J. Hazer, da Universidade Biola, uma instituição cristã que fica da Califórnia, disse que a cobrança por orações não está de acordo com os ensinamentos de Jesus e dos apóstolos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/site-cobra-r54-orar-perdoar-pecados-vivos-mortos-20971.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Banda Oficina G3
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise