Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Resultado de enquete mostra brasileiros favoráveis ao Estatuto da Família e cala CQC; Assista

O programa Custe o Que Custar (CQC), exibido pela Band, realizou na última segunda-feira, 05 de outubro, uma enquete com seus telespectadores sobre o Estatuto da Família, e o resultado deixou o trio de apresentadores do programa contrariados.

Ao exibir uma matéria com teor de oposição ao Estatuto da Família, o CQC abriu uma enquete perguntando “que tipos de casais devem ser contemplados no Estatuto da Família”, com a possibilidade de responder nas opções “todos os tipos” e “somente os heterossexuais”.

Ao final do programa, o resultado da enquete mostrou que a ampla maioria dos telespectadores do programa, mesmo após a exibição da matéria com críticas ao projeto, é favorável à ideia de que a família é composta por homem e mulher, como conceitua a Constituição Brasileira.

82% dos telespectadores responderam que “somente os heterossexuais” devem ser contemplados no Estatuto da Família, contra 18%, que entendem que “todos os tipos” de casais merecem ser considerados como núcleo familiar.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em entrevista ao Gospel+, a psicóloga Marisa Lobo comentou o episódio: “A enquete do CQC só mostrou a realidade, o que pensa a população. Esta amostra reflete o pensamento que temos em relação ao tema em todo Brasil. Não adiantou a matéria sensacionalista. A imposição tem sido tão grande pelas novelas e meios de comunicação que está tendo efeito contrário do desejado pela militância televisiva LGBT… Só eles acreditam no que dizem. O povo aceita sim as pessoas como são, mas quando há o exagero nas imposições, ele mostra que não é manipulável. A mídia, bem como o Parlamento, deve prestar atenção nessa máxima. É por isso que as novelas da Globo perderam audiência. Querem forçar uma aceitação. Respeito se conquista, ou não é respeito, é enganação”, disse.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/enquete-mostra-brasileiros-favoraveis-estatuto-da-familia-79582.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro