Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Restaurante causa polêmica ao anunciar promoção de hambúrguer com imagem de Jesus fumando maconha na Páscoa

Um restaurante fast food resolveu fazer uma promoção de Páscoa e arrumou uma tremenda polêmica ao mostrar Jesus comendo hambúrguer e fumando maconha nos anúncios. “Quando Eu voltar, tudo que vou querer é um hambúrguer dos deuses”, dizia o Jesus da imagem.

A promoção consistia em ganhar um hambúrguer gratuitamente na compra do principal lanche do restaurante, no melhor estilo leve dois, pague um.

A ideia, simples e comum no mercado varejista, se tornou assunto da imprensa por conta da imagem forte do símbolo que para muitos cristãos representa o Filho de Deus, comendo e fumando.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O anúncio ainda usou referências da cultura pop norte-americana, como o termo 420 – que é usado como alusão ao consumo da cannabis – para se referir à data do domingo de páscoa deste ano: em inglês, o formato de data para descrever o dia 20 de abril é justamente 4/20.

Segundo o WND, essa não é a primeira vez que o restaurante usa a imagem de Jesus segurando o sanduíche para promover o desconto de Páscoa. “Isto não é sobre Jesus, é sobre o hambúrguer dos deuses, o hambúrguer real que temos”, disse o proprietário do restaurante, John Schmidt.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/restaurante-promocao-hamburguer-jesus-fumando-maconha-pascoa-67047.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Adão Santos
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário RR Soares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares