Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

PSC guarda vaga de candidatura ao Senado para Marco Feliciano

PSC guarda vaga de candidatura ao Senado para Marco Feliciano

O deputado federal pretende tentar a reeleição, mas se mudar de ideia o partido apoia

O Partido Social Cristão (PSC) vai guardar a vaga de candidatura ao Senado para o deputado federal pastor Marco Feliciano, que já mostrou ter como interesse apenas a reeleição na Câmara.

Mas se mudar de ideia, Feliciano terá todo o apoio da legenda como afirmou o vice-presidente do PSC, pastor Everaldo Pereira, que é pré-candidato à Presidência.

“Feliciano já declarou para nós que vai para a reeleição de deputado. É uma avaliação dele: acha que é razoável concorrer à Câmara. Mas a vaga de [candidato a] senador está aberta e, se ele resolver concorrer, damos a ele.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O partido está apostando que o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) consiga em 2014 mais de 1 milhão de votos. Mas mesmo se esse número fosse alcançado não seria suficiente para elegê-lo como senador, pois nas próximas eleições darão ao Estado de São Paulo apenas uma vaga no Senado e para conseguir se eleger o candidato precisa de mais de 10 milhões de votos.

Feliciano teria até encomendado uma pesquisa para saber se teria chances ou não de conseguir um cargo maior no Congresso, mas enquanto esses resultados não chegam ele segue afirmando que tentará se reeleger.

Em 2010 ele foi um dos deputados que mais recebeu votos, foram mais de 210 mil pessoas. Após as polêmicas envolvendo seu nome, Feliciano se tornou a voz da sociedade conservadora e passou a ganhar respeito e admiração até mesmo de não evangélicos que concordam com o seu posicionamento em defesa da família tradicional.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/psc-senado-marco-feliciano/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Marco Feliciano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber