Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Presos pastor e esposa que levaram filhos à morte por espancamento

Três crianças foram mortas na Coréia do Sul após serem presas e espancadas. Os autores do crime foram seus próprios pais, um pastor de uma igreja localizada em um vilarejo ao sul do país e sua esposa, que foram presos e confessaram ter cometido atos de crueldade contra os filhos “para livrá-los de maus espíritos”, que, segundo eles, seriam a causa de um resfriado nas crianças.

Após terem sido trancadas e suas cabeças raspadas, para expulsar os espíritos malignos,  as três crianças, de cinco, oito e dez anos, foram amarradas e espancadas com cintos e mata-moscas. Segundo a polícia, 39 vezes no período da manhã e mais 39 vezes no período da tarde. Ainda de acordo com o depoimento do pastor, ele e a esposa teriam agido “de acordo com as escrituras”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo informações da polícia, a causa da morte ainda não foi definida, mas, há suspeita é de que as crianças tenham morrido durante o período em que foram submetidas à violência, quando, devido à enfermidade, seus sistemas imunológicos estavam fracos, o que contribuiu para que elas não resistissem às agressões.

De acordo com a imprensa sul-coreana, o casal cuidava de uma congregação com dez membros, porém, a igreja era ilegal e não possuía registro e teria sido fundada pelo próprio pastor.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/preso-pastor-esposa-levaram-filhos-morte-espancamento-30936.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros