Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Polícia fecha um Centro de Reabilitação para mulheres cristãs

O Centro de Reabilitação Cristão do Tajiquistão é um lugar que acolhe mães solteiras. Há mulheres que chegam ali com seus sete filhos, bebês de alguns meses ou até crianças de 11 anos de idade. A maioria se converte ao cristianismo após receber ajuda. O local fica numa pequena propriedade de um líder cristão local chamado Ahad. Antes do projeto existir, a mãe dele morava nessa casa, mas depois da partida dela, o líder decidiu iniciar o ministério. "Alguns dias atrás, policiais invadiram a casa, enquanto as mulheres estavam lendo a Bíblia. Elas foram levadas com seus filhos para uma delegacia. O líder cristão foi chamado imediatamente e submetido a um interrogatório que durou mais de três horas", comenta um dos analistas de perseguição.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

Ele também comenta que os policiais agiram de forma cruel, acusando-o de propagar outra religião e ameaçando prendê-lo, mesmo com todas as explicações do trabalho que é realizado no local, para mulheres desabrigadas e abandonadas com filhos pequenos. "O resultado foi uma multa e a proibição de continuar com as atividades no Centro de Reabilitação. O local deverá ser fechado e as mulheres terão que sair do imóvel até o dia 5 de março. Nenhuma delas tem para onde ir e estão aflitas pelo futuro de seus filhos", explica o analista.

 

Tajiquistão está no 31º lugar na Classificação da Perseguição Religiosa deste ano, e subiu muito em relação ao ano passado, quando ocupava a 45ª posição. O governo está impondo ainda mais restrições à população, principalmente a cristã. A liberdade dos meios de comunicação está comprometida e o islã está dominando boa parte do país. Aqueles que querem seguir a Cristo encontram muitos obstáculos e os pais são proibidos de falar sobre a Palavra de Deus aos seus filhos, devido a uma lei que vigora e que estabelece 2 anos de prisão para quem infringi-la. Ore pelo Tajiquistão!

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/03/policia-fecha-um-centro-de-reabilitacao-para-mulheres-cristas


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise