Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

''Pastorinha'' evangélica quer ser juíza

Garota ganhou popularidade após imagens de suas pregações chegarem à Internet

Ana Carolina Dias, uma pregadora evangélica de 13 anos, quer estudar Direito e fazer concurso para juíza. Mas mesmo na lei dos homens, ela acredita, é a vontade divina que deve prevalecer. “É claro que quem vai fazer Justiça é Deus”, afirmou.

Embora explique que não é pastora, e sim pregadora, ela ficou conhecida como “pastorinha” depois que um vídeo em que aparecia pregando aos 7 anos em uma igreja começou a circular pela Internet. A gravação ganhou uma versão remixada que utiliza frases da religiosa sobre uma batida ritmada, sob o título “funk da pastorinha”. “Acho isso engraçado, mas ajuda a levar a palavra de Deus”, diz. 
Ana Carolina afirma que uma de suas orações teria operado um “milagre” em uma telespectadora. “Eu estava pregando na televisão, quando uma velhinha cega colocou a mão na televisão e Deus a curou. E tem uma moça que foi curada de uma leucemia durante uma oração minha também.”

A pregadora mirim garante que nunca foi discriminada pelos adultos ao participar de cultos. “Pelo contrário, eu recebo pedidos de orações por telefone ou e-mail e convites para pregar em várias igrejas espalhadas pelo País. Sempre tem muita gente me esperando. Já falei para 60 mil pessoas no Estádio do Geraldão, em Recife. Não faço parte de uma denominação. Eu vou a qualquer igreja, basta me chamar”, afirma.

Ela diz que já perdeu as contas de quantos cultos realizou até hoje. “Eu estudo os ensinamentos de Deus para colocar em prática a sua palavra. A minha preocupação não é a quantidade e sim a qualidade.”

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Segundo Ana Carolina Dias, seu trabalho religioso completou 10 anos, pois desde os 3 anos de idade já era ouvida por evangélicos sobre a “palavra de Deus”. “Eu tive uma enfermidade quando tinha 2 anos. Era uma doença grave e a doutora me deu 10 dias. Meu pai pediu a Deus minha cura. Quando eu fiquei curada, meu pai foi em uma rádio anunciar uma vigília e o locutor pediu que eu convidasse as pessoas por achar bonitinha a voz de criança, mas eu comecei a pregar. De lá para cá, não parei mais”, disse.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastorinha-evangelica-quer-ser-juiza.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer