Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Samuel Samuel Câmara é homenageado com Título de Cidadão do Rio de Janeiro

Pastor  Samuel Samuel Câmara é homenageado com Título de Cidadão do Rio de Janeiro

Na última sexta-feira, 13 de dezembro, o pastor Samuel Câmara foi homenageado pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, com o Titulo de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro, com a presença de familiares, amigos, pastores e líderes convencionais, entre eles Jonas Francisco da Costa, 5° Secretário da CGADB e presidente da COMADERJ, Ivan Bastos, 1° Tesoureiro da CGADB e presidente da CONFRATERES, Geovani Neris, vice-presidente do Conselho Fiscal da CGADB e 1° Tesoureiro da CEADIFF, Alberto Serafim, presidente da CEADER e Eleacir Crispim Costa, presidente da CEADERJ.

A iniciativa foi do vereador Eliseu Kessler, que presidiu a solenidade e, em seu discurso, ressaltou a oportunidade que Deus lhe concedeu de propor a concessão da honraria, que foi aprovada por unanimidade. Disse, ainda, que o pastor Samuel Câmara tem uma história de serviços prestados às Assembleias de Deus no Brasil, ressaltando o fato de ele ser o oitavo pastor da “Igreja-Mãe”, em Belém, PA, desde quando foi fundada em 1911, além de seu arrojado projeto na área de comunicação, a Rede Boas Novas, que leva o evangelho de Cristo aos lugares mais distantes da nação, como o maior conglomerado de comunicação cristã no Brasil.

Em suas palavras de agradecimento, Samuel Câmara focou a figura de braços e mãos que o trouxeram desde Cruzeiro do Sul, no Acre, quase na divisa com o Peru, para estar no lugar que Deus o colocou para servi-lo com todas as forças de seu coração. Ressaltou que, passando pelos pais, pelos pioneiros que desbravaram o norte do país, pela esposa e filhos e tantos outros amigos, foram esses “braços e mãos”, conduzidos pela mão forte de Deus, os únicos responsáveis que mereciam o tributo que acabava de receber.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A sua esposa, Rebekah Câmara, foi também homenageada com um buquê de rosas. O Coral e Orquestra Harmonia Celeste, da AD do Jardim Novo, Realengo, RJ, abrilhantou a solenidade. Estiveram, ainda, presentes o vereador Josias Higino, da Missão Cidadania da AD em Belém, PA, que representou a Câmara Municipal da capital paraense, e o deputado Francisco Souza, da Missão Cidadania da AD em Manaus, AM, que representou a Assembleia Legislativa do Amazonas.

Fonte: CGADB para Todos


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro