Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor que escapou da morte chora em dia de homenagens por sua aposentadoria

Um dos pastores mais populares da Jamaica, finalmente se aposentou com 72 depois de uma vida de ministério extraordinário e até mesmo milagrosa. Ele e a igreja sobreviveram a um terremoto, incêndio e até mesmo um atentado contra a sua própria vida.

O Reverendo George Simpson começou a chorar depois de ouvir as homenagens a ele e como seu ministério sobreviveu há quase cinco décadas de guerra espiritual. 

Em 1980, depois de ser ordenado (há 46 anos), Simpson havia chegado para ser pastor em Mount Carey Baptist Church, em St James, uma zona calma e normalmente tranquila da ilha caribenha. A igreja de 200 anos já havia sido reconstruída após ter sido destruída no terramoto de 1957. A congregação crescente manteve a fé, mesmo em meio a uma multidão de arrombamentos e roubos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O pastor que também tinha sido um músico popular de enorme sucesso na Jamaica, sofreu um atentado contra sua vida dois anos depois do assassinato de seu organista, Delroy Reid, de apenas 24 anos, em 2006. Em 2010, incendiários conseguiram devastar toda a igreja.

Sentado com Joan, com quem ele foi casado por 45 anos, o pastor Simpson conversou com Patricia Palmer do “Jamaica Observer” e começou a descrever o atentado contra sua vida. Na varanda de sua mansão ele relatou e chorou.

"O ano de 2008 foi de adversidade, dor e desespero. O caminho para a recuperação foi longa e assustadora, mas foi por meio da cirurgia e da dor que você demonstrou perdão, através de Cristo", leu Deacon Palmer para a igreja lotada durante as homenagens.

Assaltantes de Simpson, alguns dos quais já morreram e todos a quem ele perdoou, atirou em seu rosto, barriga e peito. Eles também esfaquearam suas mãos, perna e estômago enquanto ele gritava: "O sangue de Jesus O sangue de Jesus!". Ele sofreu várias operações e foram dois anos para que ele voltasse ao trabalho. Os moradores da Jamaica disseram ao jornal que está foi uma "recuperação milagrosa".

O Reverendo Karl Johnson, secretário-geral da União Batista da Jamaica disse que o Pastor Simpson "foi fiel à sua vocação em tempos bons e maus momentos, na luz do sol ou na chuva". Ele acrescentou: "Ele era um homem consistente em sua convicção”.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/pastor-que-escapou-da-morte-chora-em-dia-de-homenagens-por-sua-aposentadoria.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise