Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Lucinho diz que policiais cristãos em serviço devem "descarregar revólver" em bandidos: "Sapeca tiro no povo"

O pastor de jovens da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), Lucinho Barreto, voltou a polemizar ao afirmar que policial em serviço deve dar “muito tiro” em bandido.

Num programa de perguntas e respostas da Rede Super, Lucinho foi questionado sobre situações em que policiais matam em serviço. “Um policial em serviço é obrigado a matar alguém pra se defender. Isso é pecado?”, questionou o participante.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Lucinho usou a passagem bíblica de Romanos 13:1-5 para afirmar que “policial cristão ou não cristão […] você é agente de Deus, emissário do céu, é Jesus ali, protegendo a nossa sociedade”.

Lucinho diz ainda que o uso da arma deve ser expressivo: “’Então chegou o momento, tenho que usar um revólver não tem jeito…’ Irmão, pega o revólver, não dá pouco tiro não, dá muito tiro. Dá muito tiro, entendeu? Descarrega. Quando acabar de dar tiro, joga o revólver no cara. Joga o que tiver. A arma do Rambo… Sapeca tiro no povo! Por quê? Porque tem gente que precisa tomar tiro […] Eles tão querendo matar a sociedade. E aí?”, justificou-se.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-pastor-lucinho-policiais-descarregar-revolver-bandidos-58846.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia