Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ore pela vida de Alimjan Yimit

Após a notícia de que o caso de Alimjan Yimit seria revisto no dia 23 de agosto, não existem mais notícias sobre o seu caso ou sobre a revisão que as autoridades fariam de seu caso.

Alimjan Yimit é um líder de uma igreja doméstica chinesa que foi preso por causa de suas atividades cristãs entre os Uigures, grande grupo étnico chinês. Alimjan é casado com Gulnur e eles tem dois filhos pequenos.

Eles vivem em Xinjiang, uma região onde predomina a etnia Uigur, no noroeste da China. Alimjan é um cristão de origem muçulmana e  foi condenado a 15 anos de prisão em 2008 por supostamente “fornecer segredos do Estado para organizações estrangeiras.”

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Alimjan apelou para o tribunal rever a sua sentença de 15 anos, mas em 16 de março de 2010 o recurso foi negado. A sua família não tinha autorização para vê-lo, mas conseguiram autorização para visitá-lo na prisão a partir de abril de 2010, 2 anos depois de sua prisão.

A esposa de Alimjan  disse que somente os familiares podem visitá-lo uma vez por mês, e disse que ele estava visivelmente mais magro, o que a deixou preocupada, pois acha que o marido pode estar sendo maltratado na prisão. Eles agradecem pelas orações e pedem que elas continuem sendo feitas pela libertação.

Por favor, ore pelos seguintes pontos:

1. Por Alimjan e por sua família para que  eles possam estar ainda mais unidos durante esse período tão difícil.

2. Que Deus fortaleça Alimjan para que ele possa aguentar os sofrimentos e pressões dentro da prisão.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/01/1357458/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus