Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

ONU irá investigar violações de direitos humanos cometidas no país

A ficha de direitos humanos da Coreia do Norte passará por uma análise profunda na Organização das Nações Unidas, enquanto o país enfrenta a “inspeção“ periódica universal, no Conselho de Direitos Humanos.

No inquérito, a Christian Solidarity Worldwide (CSW) apresentou evidências de diversas violações de direitos humanos no país e pediu para que o representante de Direitos Humanos República popular da Coreia (DPRK) visite o país. CSW exigiu o “fim das execuções e abusos contra a liberdade e a segurança” do povo norte-coreano, e concluiu que “é um caso prioritário de crimes contra a humanidade, e há indicadores de genocídio”. O “sistema governamental estritamente hierárquico da Coreia do Norte” indica que “a liderança política, e em particular o líder Kim Jong-il, será o responsável”.

Em uma carta para o promotor do Tribunal Criminal Internacional, 150 pessoas que sofreram nas mãos do regime norte-coreano afirmaram: “Alguns de nós que assinamos este documento fomos deportados ou excluídos do convívio social, sem nenhum processo judicial e nenhuma notificação para nossos familiares ou amigos sobre o nosso paradeiro, em lugares onde somos privados de nossa liberdade física. E onde somos sujeitados a trabalhos forçados que podem ser classificados como escravidão. Alguns companheiros nossos morreram de desnutrição, fome e doenças. Testemunhamos nossos companheiros sendo agredidos por não cumprirem seu período de trabalho.”                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O diretor executivo da CSW, Mervyn Thomas, disse: “A ficha de direitos humanos da Coreia do Norte é, sem dúvidas, uma das piores do mundo, se não for a pior. Está na hora desses crimes serem investigados por uma comissão da ONU, para que a justiça seja feita.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/12/noticia5855/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber