Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Novidades da cena alternativa curitibana

O underground de Curitiba é conhecido como um dos mais fortes do país. Prova disso é o destaque de algumas bandas locais já conquistaram Brasil a fora. Agora, a cena da cidade se renova e vira palco para mostrar a solidificação de um público diferenciado. O evento Praise Rock, de realização semanal, surge como uma oportunidade das bandas cristãs curitibanas divulgarem seu trabalho. Sua estréia, em dezembro de 2008, reuniu centenas de pessoas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A partir do próximo dia 13 de março, jovens que gostam de rock, e vêem no estilo algo além de rebeldia têm encontro marcado no Largo da Ordem, palco do underground de Curitiba. A cada sexta-feira cinco bandas se apresentam. Na primeira semana, os shows ficam sob a responsabilidade dos grupos Convicção, Lucas Balzer, Altar Pray, Influencia e Sutura. A última comemora na ocasião seu aniversário de oito anos e lembra canções de sucesso também em suas apresentações internacionais.

A iniciativa de reunir as bandas foi do músico Willian Matheus, segundo ele havia uma necessidade por parte dos grupos curitibanos de ter um local e uma oportunidade de se expressarem. “No momento a cidade necessita isso, seja para um local de frequência da galera, também para saber o que rola na cidade referente ao estilo rock cristão e ainda ser ponto de evangelismo através da música.”, diz.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/novidades-da-cena-alternativa-curitibana.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Adão Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Bispo Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia