Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Não enfrentamos a perseguição; enfrentamos um malentendido"

De acordo com um artigo publicado pela revista Christianity Today, o número de cristãos na Península Arábica está aumentando rapidamente, devido às missões médicas que, além de ajudar pessoas doentes e feridas, também oferece a elas o amor de Deus para a cura da alma.

Notícias assim fazem as pessoas acreditarem que há um nível considerável de liberdade religiosa nessa região. Mas um líder cristão explica: "Nós realmente não enfrentamos a perseguição; enfrentamos um mal-entendido. Os ocidentais medem a liberdade religiosa exclusivamente pela liberdade que os muçulmanos têm para se converter, mas esse pensamento é muito estreito, em minha opinião”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo um analista da Portas Abertas: "É verdade que os cristãos expatriados desfrutam de um certo nível de liberdade religiosa, nos países do Golfo. Eles podem ir à igreja e, ocasionalmente, as autoridades até cedem terras para a construção dos templos, mas sempre em lugares distantes, onde os trabalhadores têm dificuldades de ir. Além disso, há falta de espaço para acomodar todos os fiéis”.

“O governo é estratégico ao ceder as terras, porque faz com que haja uma aglomeração de igrejas e dessa forma fica mais fácil de controlar e monitorar tudo o que acontece no meio cristão. De acordo com os relatórios, só há três opções para os árabes: seguir o islã e ter segurança, se converter ao islamismo, escondendo a verdadeira identidade religiosa para ter segurança ou assumir o cristianismo, enfrentando a perseguição total e assumir todos os riscos”, conclui o analista.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/nao-enfrentamos-a-perseguicao-enfrentamos-um-mal-entendido


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise