Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Nairóbi deixou de ser um lugar de refúgio

As mulheres de Amani Ya Juu escaparam de lutas incríveis pela vida na Somália, Etiópia e Sudão. Elas são vítimas inocentes da guerra e da violência que assola seus países e foram para Nairóbi, no Quênia, por ser um lugar mais seguro.

Essas mulheres e crianças marginalizadas escaparam de uma vida nas ruas, de favelas e de dores permanentes, tanto físicas quanto emocionais.

"No tempo de Deus, elas encontraram o abrigo Amani Ya Juu, que significa paz do alto, um porto seguro onde elas aprenderam a costurar coisas lindas para sustentar suas famílias e conheceram Jesus", conta Linda Young, do Kindred Spirits International

"Elas costuram lado a lado, orando e apoiando umas as outras – mesmo aquelas pertencentes a tribos rivais", diz Linda.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ela lembra que grupos de direitos humanos e oficiais do governo declararam que a violência no Quênia se tornou organizada, e as pessoas acreditam em teorias de conspiração. Por isso essas mulheres voltaram a se sentir inseguras.

"A violência explodiu neste lugar (Nairóbi) no último mês ( leia mais). Essas mulheres, muitas delas vivendo em favelas, temiam por suas vidas e testemunharam gangues queimarem e destruírem a cidade. Elas finalmente conseguiram se reunir nas instalações do Amani para orarem e costurarem, pois muitas igrejas fecharam as portas.

Por isso Linda pede que irmãos em todo o mundo orem pela paz no Quênia e pela continuidade de trabalhos de capacitação e evangelismo. Ore também por essas irmãs que estão sendo provadas em sua fé.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2008/02/noticia4212/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes