Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Morre o pastor José "Neco", líder da Assembleia de Deus em Alagoas

O pastor José Antônio dos Santos, 83 anos, faleceu na última sexta-feira, 24 de julho, em São Paulo, por falência múltipla dos órgãos. O presidente da Assembleia de Deus em Alagoas havia sido internado no começo de julho para passar por uma cirurgia.

“Neco”, como era tratado pelos fiéis, vinha sofrendo com problemas no fígado, precisou ser transferido para a capital paulista, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não se recuperou, o que o levou a óbito.

A denominação que era liderada por Santos divulgou uma nota destacou o trabalho do pastor nas últimas três décadas e o crescimento resultante desse esforço. Confira a nota:

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas comunica, com pesar, o falecimento do pastor-presidente José Antonio dos Santos, aos 83 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (24).

Segundo a família, após uma fase de tratamento, desde o início deste mês, no Hospital Santa Paula, na região de Santo Amaro, em São Paulo, o pastor José Neco, como é conhecido carinhosamente, não resistiu, devido a uma falência múltipla dos órgãos, causada por disfunções hepáticas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A família do pastor comunica ainda que o corpo chegará em Maceió amanhã, 25 de julho, pela manhã. A cerimônia de despedida acontecerá na igreja-sede, na Rua Moreira e Silva, bairro do Farol.

Nesta quinta-feira à noite, 23 de julho, o pastor José Neco se submeteu a uma cirurgia. Segundo familiares, houve complicações no funcionamento do fígado, por isso a necessidade de exames mais específicos em outro Estado. E a intervenção cirúrgica se fez necessária.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/morre-pastor-jose-neco-lider-assembleia-deus-78165.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Fernanda Brum
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento