Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

MK no Louvor Profético 2007

No último final de semana, Petrópolis foi palco do Louvor Profético, evento que reúne adoradores de todos os cantos do país para, juntos, exaltarem o nome daquEle que é digno de todo o louvor! O Grupo MK de Comunicação e a Rádio 93 FM participaram desse mover e abençoaram o povo de Deus que esteve presente. Além de um stand montado na área reservada aos expositores cristãos, a MK e a Rádio 93 FM realizaram promoções e distribuíram brindes para o público.

Com o tema “Uma Geração Sedenta por Vidas”, o Congresso, que está na sua 18º edição, contou com a presença de músicos e pastores que ministraram e abençoaram a vida dos presentes. Na sexta-feira, dia 27, a banda Quatro por Um levantou a galera e fez a cidade imperial tremer ao som de músicas abençoadas como “Um Chamado” e “Diante de Ti”. De acordo com o pastor Marcus Salles, uma geração sedenta por vidas é a que se coloca diante de Deus para ganhar almas para o Seu reino. “É uma geração que se propõe a sair das quatro paredes das igrejas para fazer um trabalho de evangelismo e, com isso, impactar as pessoas. Esse tema é propício para a nossa geração, que evangeliza, vai às ruas para alcançar almas para Jesus. Foi uma bênção participar desse mover de Deus, onde Ele se fez presente de uma maneira tremenda”, afirmou.

No sábado, dia 28, foi a vez de a pastora e cantora Fernanda Brum e da Comunidade Profética Shema adorarem a Deus. Durante o evento, a pastora Fernanda ministrou com os grandes sucessos do seu ministério, como a canção, 'Jesus, Meu Primeiro Amor'. O pastor Emerson Pinheiro ministrou sobre a questão da bênção de Deus e sobre a importância da oração.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A pastora Fernanda Brum e o Quatro por Um participaram, ainda, de uma animada tarde de autógrafos no estande da MK Music e, de acordo com a gerente de vendas do Grupo, Milena Pinho, foi uma bênção. “É sempre muito bom fazer essa ponte entre o cantor e o público, para que eles percebam que o cantor é uma pessoa como outra qualquer, apesar de ter um ministério expressivo. Foi, realmente, maravilhoso, muito agradável”, disse.

Para o pastor Edson, da Comunidade Profética Shema, foi bom fazer parte desse mover. “Nos sentimos honrados por termos sido usados como instrumentos de Deus para que a manifestação da Sua glória viesse sobre aquele lugar. Fomos, igualmente, muito abençoados”, disse, ao ressaltar que “o Congresso foi indescritível e tremendo”.

O Louvor Profético é uma das mais edificantes conferências de adoração do Brasil! São preletores e ministros de louvor dos mais variados estilos e ministérios, mas cujos corações estão sempre voltados para a Palavra de Deus. O Congresso acontece desde 1990 e tem participado, efetivamente, da história da adoração deste país, além de ter marcado vidas e ministérios. A unção de Deus tem sido derramada sobre pastores, músicos, dirigentes de louvor e líderes em geral.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/mk-no-louvor-profetico-2007.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Carvalho Junior

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro