Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Menino supostamente abusado por Michael Jackson se apegou à fé para superar seus traumas, afirma repórter

Atualmente com 24 anos de idade, Gavin Arviso, é uma das crianças que supostamente foi molestada pelo cantor Michael Jackson em um escândalo que veio à tona em 2003. Segundo o relato de uma repórter, Arviso só conseguiu superar seus traumas através da confiança no controle de sua vida sob as mãos de Deus.

Diane Dimond, repórter investigativa reconhecida nos EUA por cobrir todo o caso dos abusos, afirma que o jovem precisou se apegar à sua fé em Cristo para afastar os conflitos e traumas deixados pelos supostos abusos e pelo julgamento do caso.

– Desde o final do julgamento, ele abraçou a fé mais e mais. Ele ainda está com apenas 24 anos, e sua fé é o que ele carrega todos os dias – afirmou a jornalista, que afirma também que o apoio familiar foi importante nesse processo de superação.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O jovem casou-se recentemente com Shelby Drake, cujo pai, Bill Drake, é ex-missionário, ministro e músico cristão. De acordo com a repórter, essa união foi primordial na recuperação psicológica do jovem, pois a orientação religiosa da família da esposa do rapaz ajudou a fortalecer sua fé.

Classificando Shelby como “perfeita” para Arviso, a repórter descreve que ela pôde trazer a palavra de Deus a todo instante para sua rotina, o que tem ajudado a fortalecer a união do casal, através de uma paz que ele não pôde sentir há anos atrás.

Mesmo após a morte do cantor, em junho de 2009, sua absolvição no julgamento do caso envolvendo Arviso e outras crianças ainda é motivo de polêmica. Acusado na época de “abuso sexual de crianças, sob a intoxicação através de substâncias químicas”, o cantor acabou inocentado, o que levantou na mídia norte americana diversas especulações de a família de Arviso ter forjado o caso em busca de dinheiro.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/menino-abusado-michael-jackson-apegou-fe-superar-traumas-63425.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes