Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marco Feliciano diz que em 2015 bancada evangélica terá "força dobrada" para aprovar o projeto apelidado como "cura gay"

A retirada do projeto 234/2011, apelidado como “cura gay”, foi tema de uma série de publicações do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no Twitter, explicando a importância da opção do deputado João Campos (PSDB-GO), autor da proposta, em suspender sua tramitação.

Vista como estratégica por Feliciano, a opção de João Campos foi considerada uma vitória pela militância homossexual, que organizou nas redes sociais um flash mobvirtual (manifestação organizada que visa agregar outros participantes) contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

“Atenção: na abertura da novela (vida vida viiiida) mandar a frase “Preconceito é doença! Se Cura Marco Feliciano”, orientou a internauta e ativista Bic Muller. A iniciativa colocou os protestos no Trending Topics do microblog, tornando o flash mob um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

twitter bic muller

A reação de Marco Feliciano foi imediata, mas voltada a esclarecer que o projeto não havia sido enterrado, como queria a base governista: “Parabéns à decisão tomada pelo Dep. João Campos em retirar o PDC 234 de tramitação. O PSDB, seu partido, inviabilizou quando notificou ser contra. Entendeu ele que os ativistas, a mídia, e alguns partidos invisíveis usariam o PDC 234 para tirar o foco das manifestações verdadeiras”, escreveu o pastor em seu perfil no Twitter.

twitter marco feliciano - news 4

Na sequência de publicações, Feliciano explicou o regimento da Câmara dos Deputados e prometeu que o tema voltará a ser tratado: “O PDC não foi arquivado, mas retirado, e pode voltar. E voltará na próxima legislatura quando teremos um número maior de deputados evangélicos. Essa perseguição de parte da mídia e dos ativistas nos fortaleceu e nosso povo acordou. Nos aguarde em 2015! Viremos com força dobrada”, disse.

Por fim, Marco Feliciano comentou a postura da bancada evangélica na questão: “Queriam fazer um circo aqui no plenário, o PSOL e ativistas estão tristonhos agora. Não haverá festa! Não seremos usados para desviar a atenção das precárias situações do país! Sempre soubemos que perderíamos nas comissões por sermos poucos. Mas em 2015 aguarde a Frente Evangélica! Seremos muitos! E agora sabemos quem é quem! Parabéns a todos! Marcamos posição!”, comemorou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/feliciano-bancada-evangelica-forca-dobrada-aprovar-cura-gay-57710.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane