Cerca de 5.000 pessoas de várias religiões diferentes se reuniram na tarde deste sábado em um protesto contra o aborto, na praça da Sé, região central de São Paulo.
A manifestação teve a presença do padre Marcelo Rossi e lembrou a anencéfala Marcela de Jesus Galante Ferreira, que completou quatro meses nesta semana. Os manifestantes carregavam cartazes com dizeres como “Digam não ao aborto” e “Aborto = Massacre”.
O ato, organizado por grupos católicos, espíritas e evangélicos, pretendia chamar a atenção do Congresso Nacional, onde tramita um projeto de lei que descriminaliza o aborto. “Não à lei do aborto. Não somos assassinos”, dizia um dos cartazes.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.