Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Mackenzie promove exposição de Bíblias raras

Visitantes poderão escrever um trecho das Sagradas Escrituras a mão

A partir do dia 17 de outubro os paulistanos terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Bíblia. Em comemoração os 142 anos do Instituto Presbiteriano Mackenzie, o Centro Histórico Mackenzie promoverá a exposição “A História da Bíblia”, que reunirá edições raras do livro Sagrado.

Entre os diversos exemplares expostos, o público poderá ver uma folha autêntica da Bíblia de Gutenberg, um Manuscrito do século I do Evangelho de Marcos, um exemplar de soldados da Guerra do Golfo e da II Guerra, uma Bíblia em Braile e a menor Bíblia do mundo, entre outras obras que serão encontradas nesta exposição.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.



De acordo com publicação Mackenzie, os visitantes também poderão fazer parte desta história, pois haverá uma “Bíblia Manuscrita” e cada pessoa poderá escrever um trecho a mão.

O evento ainda traz exclusivamente no dia 27 de outubro, às 11h, um período de contação de histórias bíblicas, acompanhada de músicas para as crianças, com Lu Aranha e Mário Valladão.

Dividida em Antigo e Novo Testamento, a obra reúne 66 livros e percorreu diversos séculos até chegar às nossas mãos. A Bíblia é o livro mais lido e um dos mais antigos, e para os cristãos é símbolo da palavra de Deus a toda humanidade.

O evento acontecerá a partir do dia 17/10 à 14/11 no Centro Histórico Mackenzie – Prédio 01, localizado na rua Maria Antonia, 307 – Higienópolis, de segunda a sexta das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 17h.


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes