Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Longa espera em aeroporto

No dia 7 de dezembro, todos os aeroportos iraquianos foram fechados, exatamente na ocasião em que 150 refugiados cristãos deveriam estar voando para a Eslováquia, que já havia aceitado a entrada deles no país. Foram meses de preparativos por parte dos cristãos que foram selecionados para deixar o Iraque, com a ajuda de um líder religioso. Eles saíram de sua comunidade depois de uma reunião de despedida em Ankawa, um bairro cristão que fica na cidade de Arbil.

Ao longo dos últimos 15 meses, a comunidade cristã se uniu e compartilhou sentimentos de alegria e de tristeza. Todos eles fogem dos ataques do Estado Islâmico e já estavam vivendo em barracas e abrigos precários, suportando o calor excessivo do verão e o frio intenso do inverno. Muitos se encontram doentes e algumas crianças não sobrevivem às temperaturas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"A despedida deles é repleta de abraços e lágrimas, mas mesmo assim eles conservam um sorriso sincero e uma forte esperança. Eles estão apreensivos agora, porque precisam aguardar as 48 horas em que os aeroportos permanecerão fechados", comenta um dos analistas de perseguição.

Um dos líderes religiosos comenta: "Eu acredito que o motivo do fechamento dos aeroportos tem a ver com o Estado Islâmico. A Rússia prometeu enviar mísseis para diversos alvos, então o espaço aéreo precisa estar livre para isso. Nossos irmãos estão apreensivos, mas eles já esperaram 15 meses, 2 dias não fará tanta diferença. Isso é comum de acontecer aqui no Iraque. Eles vão embarcar para um futuro melhor, eu creio nisso e sei Jesus estará com todos eles", conclui o líder.

Iraque e Síria esperam por nós

Todos os dias, vemos e ouvimos nos meios de comunicação histórias de refugiados, e sabemos que eles precisam de nossa ajuda e de nossas orações. É por esse motivo que convidamos você a participar do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) em 2016, um dia de intercessão pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/12/longa-espera-em-aeroporto


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise