Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Livros evangélicos encabeçam a lista de bestsellers do New York Times

A lista de livros mais vendidos do jornal americano New York Times, referência mundial do mercado editorial, traz uma série de livros evangélicos em sua última divulgação.

A obra que detém a primeira posição na lista de best-sellers é o livro “O Céu é Real para as Crianças”, de Todd e Colton Burpo. O livro infantil traz o relato de Colton Burpo, filho de um pastor evangélico, que depois de passar por uma cirurgia operação, acordou contando uma história surpreendente: ele morreu e foi para o céu, onde conheceu seu bisavô e personagens bíblicos como Sansão, João Batista e Jesus.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O livro foi escrito pelo pai de Colton, o pastor Todd Burpo, e já atingiu um publico de aproximadamente seis milhões de pessoas. Traduzido para diversas línguas o livro o distribuído no Brasil pela subsidiária local da editora Thomas Nelson.

Mesmo classificados como obras de autoajuda outros livros escritos por lideranças evangélicas figuram na lista, entre eles “As Cinco Linguagens do Amor”, de Gary Chapman e “Verdadeiro Casamento”, do controverso casal de pastores Mark and Grace Driscoll.

Ainda no segmento religioso a lista traz o livro “The Harbinger”, escrito pelo rabino messiânico Jonathan Cahn, que estreia na lista de mais vendidos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/livros-evangelicos-encabecam-lista-best-sellers-new-york-times-29577.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Missionário David Miranda
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Jorge Linhares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Joyce Meyer
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer